Cartão Visa

21 Feb, 2013

Credicard Visa

Autor: admin em: BMG|BV Financeira|Credicard|Crefisa|hipercard|ibicard|ourocard|Rio de Janeiro|Sao Paulo




Cartão Credicard Visa tem de dez tipos: o Azul Nacional, O Cinza Internacional, o Dourado Gold, o Platinado Platinum, o Roxo Brastemp Nacional, o Grafite Brastemp Internacional, os pretos Exclusive e Exclusive Platinum e os dois com o rosto do saudoso Ayrton Senna e seu capacete verde e amarelo, o do fundo azul é o Instituto Ayrton Senna Nacional e o de fundo cinza é o Instituto Ayrton Senna Internacional.

São quatro cartões clássicos (Nacional, Internacional, Gold e Platinum), dois cartões para acumular pontos e comprar uma Brastemp, dois cartões para fazer caridade e fazer doações para o Instituto Ayrton Senna e dois cartões exclusivos e cheios de vantagens diferenciadas. Todos os cartões tem chip e marca d’agua para garantir a originalidade e a credibilidade. Os três cartões Nacionais (Credicard Nacional, Brastemp Credicard Nacional e Instituto Ayrton Senna Credicard Nacional) requerem renda mínima de oitocentos e cinquenta reais para serem adquiridos, sendo que o azul tem a primeira anuidade custando trinta e nove reais, o do Instituto Ayrton Senna tem primeira anuidade de quarenta e seis reais e cinquenta centavos e o da Brastemp tem primeira anuidade de cinquenta e cinco reais e cinquenta centavos. As demais anuidades tem valor dobrado. Todas podem ser pagas em três parcelas.

Os três cartões Internacionais (Credicard International, Brastemp Credicard International e Instituto Ayrton Senna Credicard International) requerem renda mínima de mil reais, sendo que o cinza tem a primeira anuidade de sessenta e quatro reais e cinquenta centavos, o do Instituto Ayrton Senna tem a primeira anuidade custando sessenta e seis reais e o da Brastemp tem primeira anuidade custando setenta e oito reais. As demais anuidades tem valor dobrado e podem ser pagas em três parcelas. Os outros quatro cartões requerem rendas mínimas maiores e tem anuidades mais caras porque oferecem mais benefícios e vantagens aos seus portadores.

No Responses a "Credicard Visa"

formulario de comentarios

Blog